top of page
  • Writer's pictureClarissa Ferreira

Nossos Favoritos: Viagem de Praia


Apesar de ser um pequeno pedaço de terra cercado de água por todos os lados, o forte de Singapura, definitivamente, não é a praia... Por outro lado, o país que foi nosso lar por 5 anos tem os melhores vizinhos no quesito natureza e o que a gente mais fez por aqui foi se esbaldar em águas fantásticas.

(Foto: Clarissa Ferreira | Sri Lanka)

É difícil escolher nossa viagem de praia favorita, já que tivemos momentos inesquecíveis como virar o ano sob as estrelas em Maya Bay ou descobrir as praias selvagens e desertas de Arugam Bay, no Sri Lanka. Nossa menina dos olhos, Koh Lipe, mudou muito nos últimos anos e deixou de ser a ilha quase secreta que já foi um dia, mas nos despedimos dela em grande estilo com uma festa de casamento dos sonhos.

(Foto: Danielle Teixeira | Koh Lipe, Tailândia)

Nunca vou me esquecer do por do sol perfeito de Tonsai Beach, em Railay, e das deliciosas refeições vegetarianas na beira da praia de Canggu, Bali. Mas se for para escolher uma viagem de praia para liderar essa lista, sem dúvida é a expedição de barco que fizemos pelas ilhas mais remotas de Palawan, nas Filipinas. Se eu pudesse, repetiria essa aventura todo ano, mas agora o ocidente nos chama de volta...

Dicas de praias inesquecíveis na América do Sul? Conta pra gente! Estamos voltando pra casa!


bottom of page